6.03.2009

De mim para o Mundo...

Estávamos em 2006, secundário a surgir, pessoas novas a conhecer! Tudo uma descoberta, cuja recompensa não saberíamos até procurar!

 Entrar em contacto com pessoas que nunca vira era um cenário esquivo e ao mesmo tempo pavoroso.

 Tudo isto para me centralizar na cris!

Aquela menina de aparelho, olhos rasgados e pequenos, embrenhada no seu cabelo escuro, passava despercebida no seu estilo comum e recatado. Confesso, que nem lhe dei atenção nos primeiros dias, se surgisse na minha frente naqueles dias, não a reconheceria, mesmo como um ser que partilhava comigo todas aquelas incríveis e maçadoras aulas e cujo nome ouvia a todas as chamadas!

 Com o tempo, as afinidades foram ganhas, graças a famosa professora, da popular disciplina de TIC que nos obrigava a estar apertadas. Eu, sempre disposta a socializar, encontrei a cris ,que era da minha rede (o que mais interessa a uma adolescente de 15 anos que não trocar mensagens?),e desde então o contacto foi surgindo!

Alcunhas e piadas só nossas, adquiriram raízes, que em alturas se deixaram perder, mas que o tempo não deixou escapar! Somos uma da outra, sem necessariamente vivermos acorrentadas para os outros verem, sabemos ambas o que somos e o que representamos na vida uma da outra!

  Ela nem sempre concorda com as minhas decisões, pensamentos e ideias mirabolantes e descabidas, como diz! Talvez seja demasiado equilibrada e discreta, mas eu Gosto (por mais ridículo que soe)!

Enfim, duas adolescentes típicas, num quadro de personalidades diferentes, mas que tem mais pontos em comum do que muitos supõem! Desde músicas de estilos contrários que uma descobre para a outra, para as trocas de textos como este, um equilíbrio perfeito!

Afinal de contas, pessoas iguais, não combinam, monotomizam-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário