8.06.2009

Especie: hipocritas de aparencias

A vida é feita de mudanças, por vezes pensamos estar infinamente certos e seguros do que queremos e lutamos por fins impossiveis para os nosso próprios limites! Vivemos na corda bamba , e tornamos a nossa realidade, numa visão falhada daquilo que ansiamos!

Desde aquilo que vamos por modas, aos amigos que no fundo são nada, só porque achamos que vamos ser felizes, vivemos no vazio, no vazio da nossa alma! Somos fúteis, poderia dizer , inclusive, uns infelizes tristes! Somos incapazes de aceitar que estamos errados, vivemos tudo no limite e quando julgamos que não estamos satisfeitos procuramos alvos, amigos ou desconhecidos cometendo os mais diversos crimes de alma, como lhe prefiro chamar! Capazes de traçar planos, construir e lutar por ideais incorrectos , mas que para quem vive e pensa como nós pode ser considerado o melhor do mundo! Pior que isto é que só nao o vive quem não lhe dá imporatância, pois quem ousa reinvindicar, ou está envolvido até aos cabelos ou está no auge e presume-se uma óptima pessoa!

As pessoas vivem um circo, tentando fazer das suas vidas perfeitas quando nem elas o são e gostam de se gabar do que tem e do que não tem! E por mais que eu as deteste, e procure um melhor vocabulário para as caracterizar,não posso, perderia o meu tempo e pensamento com uma espécie que deveria entrar em vias de extinção e parece multiplicar-se de dia para dia, hipocritas de aparências! Por relatos que ouço de pessoas mais velhas, toda a vida foi assim, vivem tudo no limite e sempre existiram e sempre fazem o nosso mundo diminuir intelectualmente!

Sei que esta é uma critica como tantas outras, mas se algum exemplar dessa espécie ousar duvidar de qualquer frase ou palavra, está errado, o mais provavel é que fique atónito e culpe a inveja , que para pessoas como eu tem outro significado, a pena!

1 comentário: