7.06.2009

O poder da Noite!


Sentada numa comum discoteca, num dia de fim semana, observando todo cenário que me rodeia, como se de um filme se tratasse e estivesse em frente a um enorme ecrã que me faz apreciar e anotar mentalmente os mais pequenos promenores!
Vou centrar-me numa mulher, já passei os olhos por ela várias vezes, o seu look chama atenção, a tipica mulher deslumbrante com os lábios molhados pelo efeito do gloss, um decote que pouco deixa a esconder do seu corpo e umas calças justas que definem todas as suas curvas!
Apercebo-me que é dona de vários piropos e o seu sorriso é cativante combinando perfeitamente com o seu cabelo negro com uma ligeira ondulação e uma maquilhagem e acessórios glamourosos!
Este tipo de mulheres pode ser denominado de “rainhas da noite”, mas serão elas as rainhas da sua vida? Todo o seu poder de sedução e atracção são levados a limites que só elas podem controlar, o que por vezes não se sucede levando a finais quase dramáticos quando se envolvem em demasia! Muitas são apenas mulheres vulgares ,profissionais, estudantes, formadas, mas que tem em comum toda a necessidade de se mostrar e sentir um poder que podem controlar! Para isso a cada saída , colocam uma máscara que cai mal os primeiros raios de sol chegam,como vampiros, vivem da noite e das horas que dominam colocando todos os homens a seus pés!
O sexo masculino , na noite, funciona como o caçador! Posso eu mesma constatar os que literalmente “babam” para a mulher que descrevi, e a desejam, é um acto um tanto ao quanto desesperado,mas do qual eles pensam ser os reis, quando não passam de vassalos daquela mulher que pode escolher a dedo quem quer , se for essa a sua necessidade! Elas vingam todas aquelas que são usadas por eles, e que eles usaram de uma forma quase inumana, sabendo que não seram uma mais se assim o desejarem, pois conhecem os perigos, são sábias!
O mundo da noite é um mundo aparte, um mundo onde tudo o que parece não é e onde não podemos ousar perder, pois é como um vicio, leva-nos a uma loucura e obsessao que se vive na ilusão! Teremos nós esta necessidade de sermos um outro personagem? Dará isso um poder que nos falta? Não consigo entender por mais que tente, limito-me a ser uma observadora que causa receio a si mesma com as conclusões que tira , não me parece que as aventuras de uma noite sejam uma boa recordação, principalmente o facto de não recordar o nome do parceiro sexual ! a noite para ser vivida, tem de ser moderada!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Sábias, at what expence? "As mulheres bonitas são invisiveis. A sua beleza é o escudo que nos impede ver a pessoa por dentro." - Elegy
    As mulheres.. "bonitas", como o posseste, podem saber utilizar os seus atributos, mas muitas delas se tornam desconfiadas, muitas vezes em demasia.
    Tu dizes que elas se vingam pelas outas, eu digo que não tem nada a ganhar nem a perder... ambos retiram o prazer que os motiva...

    ResponderEliminar